Dicas

 

 

 

 

   A primeira dica é investir em iluminação e tetos feitos a gesso. Estas duas partes importantes de um   quarto, ganham ainda mais potencial quando o teto ganha desenhos e contornos incríveis feitos a gesso. E tudo isso ao se unir a uma iluminação feita com designer inovador, vai fazer com que o gesso realize um toque muito especial em seu quarto, seja ele de casal ou de solteiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   Outra opção maravilhosa é embutir as luzes no teto de gesso do quarto sendo que esta tem sido uma das formas mais usadas em colocar gesso na decoração do quarto. Ao escolher este estilo, este ambiente vai ganhar um toque super clássico. Aliás, para ser mais preciso, este carinho bem reservado da casa vai ficar simplesmente um charme.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   O gesso também tem sido usado como cabeceira da cama, na parede acima da mesma. O trabalho é artesanal  e dá um ar sofisticado ao dormitório. Ambientes pequenos pedem cores claras e molduras retas, ambientes maiores pedem molduras largas e de preferência unindo teto e parede. O gesso é um material super versátil, e pode ser usado em diversas partes da casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Novomundo.com
 
Copyright 2014 - Todos os Direitos Reservados
Facebook